sábado, 19 de fevereiro de 2011





O Grupo O Boticário lança uma nova marca de cosméticos no mercado brasileiro, que deverá ser vendida por catálogos, lojas e pela internet até o fim de março . A novidade chama-se Eudora e foi apresentada para a imprensa na manhã desta terça-feira, 15 de fevereiro.


Eudora é a nova marca de cosméticos do grupo Boticário.
Será comercializada a partir de março na cidade de São Paulo e deve chegar a todo o Brasil até o final de 2011.
Eudora contará com três modalidades de venda: lojas físicas (a primeira será inaugurada no final de março no Shopping Morumbi, em São Paulo), venda direta e venda online (com entregas em todo o país).

Os produtos foram divididos em quatro momentos da vida das mulheres modernas.
A marca oferecerá produtos para:
*momentos casuais (como hidratantes corporais, 18 reais, e creme facial, 28,50),
*momentos descolados (com direito a batom azul e preto, 10,50 reais),
*momento “mulher poderosa” (com perfumes, de 76 a 106 reais, e linha completa de maquiagem, de 24 a 56 reais),
*momento “4 paredes” (com óleo de massagem, 42 reais, e calda hidratante, 49 reais).

Como primeira grande estratégia de divulgação da marca, os produtos de maquiagem da Eudora serão usados no desfile da Issa London, que acontece no próximo sábado, 19 de fevereiro, na semana de moda de Londres.

Conheça mais:








 Louca pra experimentar!!!!

Beijos

0 comentários:

Quem Escreve

Olá, sou Renata. Criei o SOS Mulher para dividir informações e opiniões sobre beleza, cosméticos, maquiagem, moda e outras coisinhas mais. Tudo isso de forma divertida, leve e despretensiosa, pois acredito que estar bem consigo mesma é o primeiro passo para ficar mais bonita.

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

Tecnologia do Blogger.

Site Parceiro

Blog Parceiro