sexta-feira, 1 de abril de 2011
No comecinho deste mês o Boticário anunciou uma iniciativa bem bacana: o lançamento de uma segunda marca debaixo de seu guarda-chuva, destinada a fabricar cosméticos com a mesma tecnologia, mas preços mais acessíveis.
A marca chamada Eudora foi lançada oficialmente e, esta semana, inaugurou sua primeira loja própria. Localizada no Shopping Morumbi, em São Paulo, a loja oferece a linha completa de produtos da marca, que conta com hidratantes corporais e faciais, óleos, colônias, perfumes e maquiagem, divididos em segmentos de acordo com o estilo de vida da mulher brasileira. São 180 itens de catálogo para conquistar as Marias de todas as classes sociais, com idade a partir de 25 anos – linhas infantis e teens ficaram de fora neste primeiro momento.
A Eudora deve inaugurar mais três lojas em São Paulo no mês de abril e expandir os pontos de venda gradualmente ao longo deste ano. A promessa dos preços mais baixos é cumprida: um batom vai custar R$ 10, mas os perfumes da Eudora podem chegar até a R$ 100 – um preço honesto, quando comparado a perfumes importados, por exemplo. Além das lojas físicas, a Eudora também pretende trabalhar com e-commerce e revendedoras e oferece ainda duas linhas de maquiagem importadas de Nova York e Milão, mas que nem por isso deverão custar mais caro.
Eu adoraria conhecer!
Beijos
Alessandra
Marcadores:Eudora
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Olá, sou Renata. Criei o SOS Mulher para dividir informações e opiniões sobre beleza, cosméticos, maquiagem, moda e outras coisinhas mais. Tudo isso de forma divertida, leve e despretensiosa, pois acredito que estar bem consigo mesma é o primeiro passo para ficar mais bonita.
Tecnologia do Blogger.
Arquivo do blog
-
▼
2011
(356)
-
▼
abril
(55)
- O novo Sucesso "Capilar" o Cabelo de DEBORAH SECCO...
- Marca grega de cosméticos chega ao Brasil
- H. Stern lança coleção especial de joias para o Di...
- Dica de Make: Quick blush
- Scarlett Johansson é novamente estrela campanha Do...
- Louis Vuitton com arte
- Maquiagem certa para o trabalho
- Elle no Vermelho
- Garota da Vitrine
- Lançamento Sigma Makeup - New Makeup Line
- Crystal ganha nova fórmula e embalagem
- Robert Pattinson e Reese Whiterspoon brilham em pr...
- L’Oréal Paris lança livro para valorizar os cachos...
- Um closet pra chamar de seu - sapatos
- Cris Barros – Riachuelo
- Chanel – Curvex
- Arezzo retira das lojas coleção com pele de animais
- Renée Zellweger desenha bolsas para a caridade
- CONCURSO CULTURAL PÁSCOA PERFUMADA SHOP LUXO
- Pernas de fora! Seleção de curtos para você copiar...
- Lookbook primavera/verão 2011 da Chloé
- Inspiração: Cabelos Curtos
- Lip Balms: Clinique Chubby Stick no Brasil!
- Resultado do Sorteio Sandália Indaiá
- Inspire-se: Óculos escuro
- REVLON lança base de alta definição
- Demaquilar é preciso
- Lançamento: Linha Cracker’s – Sancion Angel
- O Look Sexy de Alessandra Ambrósio
- Looks Necessito
- Sorteio dia das Mães Maturi
- Meu reino por Animal Print
- SEU LINDO: Jake Gyllenhaal
- Lançamentos: 1ª semana de Abril
- Katie Holmes estrela campanha de joias da H.Stern
- Maquiagem limpa
- Objetos de desejo: Saia de moletom listrada
- Nova coleção Impala - NOVO 70
- Risqué faz a moda nas mãos das atrizes de Insensat...
- O que você usava antes do extra-brilho!?
- Da cor do pecado!
- Dobradinha Preto & Branco
- DreamColor Dicesar, a nova linha de maquiagem lanç...
- Esmalte da Vez - Scarlett - Holográfico Sancion Angel
- Maquiagem para inverno 2011
- Lançamentos da Semana!
- Unhas inglesinhas
- Gisele Bündchen capa e recheio da Número de Tóquio...
- Promoção Veridica it - Fique Linda com Veridica it
- Bolsas para inverno 2011
- Joalheria cria joias inspiradas nas obras de Burle...
- Risqué
- Inaugurada a primeira loja de cosméticos da marca ...
- Os sapatos da coleção de verão 2011 da D&G
- De cano alto
-
▼
abril
(55)
0 comentários:
Postar um comentário