sexta-feira, 1 de abril de 2011

No comecinho deste mês o Boticário anunciou uma iniciativa bem bacana: o lançamento de uma segunda marca debaixo de seu guarda-chuva, destinada a fabricar cosméticos com a mesma tecnologia, mas preços mais acessíveis.

A marca chamada Eudora foi lançada oficialmente e, esta semana, inaugurou sua primeira loja própria. Localizada no Shopping Morumbi, em São Paulo, a loja oferece a linha completa de produtos da marca, que conta com hidratantes corporais e faciais, óleos, colônias, perfumes e maquiagem, divididos em segmentos de acordo com o estilo de vida da mulher brasileira. São 180 itens de catálogo para conquistar as Marias de todas as classes sociais, com idade a partir de 25 anos – linhas infantis e teens ficaram de fora neste primeiro momento.
A Eudora deve inaugurar mais três lojas em São Paulo no mês de abril e expandir os pontos de venda gradualmente ao longo deste ano. A promessa dos preços mais baixos é cumprida: um batom vai custar R$ 10, mas os perfumes da Eudora podem chegar até a R$ 100 – um preço honesto, quando comparado a perfumes importados, por exemplo. Além das lojas físicas, a Eudora também pretende trabalhar com e-commerce e revendedoras e oferece ainda duas linhas de maquiagem importadas de Nova York e Milão, mas que nem por isso deverão custar mais caro.

Eu adoraria conhecer!
Beijos
Alessandra

0 comentários:

Quem Escreve

Olá, sou Renata. Criei o SOS Mulher para dividir informações e opiniões sobre beleza, cosméticos, maquiagem, moda e outras coisinhas mais. Tudo isso de forma divertida, leve e despretensiosa, pois acredito que estar bem consigo mesma é o primeiro passo para ficar mais bonita.

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Site Parceiro

Blog Parceiro