quarta-feira, 18 de maio de 2011
Para quem ainda não conhece, a Apipila é uma loja especializada em artigos para unha. Se você gosta de inventar moda decorando a sua unha não pode deixar de conferir as novidades! Mas se prefere apenas passar um esmalte, a variedade é tamanha que eu ainda não consegui ver todos os esmaltes, um a um.

Tem de tudo, esmaltes para tratamento, decoração das unhas (Nail Art), Konad, China Glaze, Revlon, Impala, Rivka e seus Craquelados, Color Club, Ki Cor, Sally Hansen Chrome (!!)... Enfim, tudo!!
E, como a pessoa incrível que é, ela nos enviou uns mimos deliciosos!!!

 


No site você pode visualizar os produtos com fotos para ver direitinho o detalhe de cada um deles, em se falando de esmaltes tem uma variedade enorme de marcase cores, os carimbos esmaltes e plaquinhas também você contra por lá.
 

Juro que eu fiquei tão feliz quando eu abri a caixa e vi tantos esmaltes, e o cuidado que ela tem com as embalagens tudo muito bem embrulhado, amamos tudo de verdade!
Com o tempo eu vou usando os produtos e postando aqui para terem uma idéia do quão bonitos eles ficaram.

E aí? Qual produtinho vocês querem ver primeiro por aqui?

Enquanto isso confiram a loja!




0 comentários:

Quem Escreve

Olá, sou Renata. Criei o SOS Mulher para dividir informações e opiniões sobre beleza, cosméticos, maquiagem, moda e outras coisinhas mais. Tudo isso de forma divertida, leve e despretensiosa, pois acredito que estar bem consigo mesma é o primeiro passo para ficar mais bonita.

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Site Parceiro

Blog Parceiro