segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Vivemos em uma sociedade que se caracteriza por uma ausência de reverência àqueles que possuem mais experiência de vida, com um pensamento materialista que privilegia o imediatismo e tudo o que represente a juventude. Outras sociedades (orientais, africanas e indígenas, por exemplo) trazem a inspiração para uma visão da vida como uma continuidade criativa, em que as características e qualidades do ontem se aperfeiçoam no presente e inspiram o amanhã.

Dessa reflexão surgiu Natura VôVó, uma marca que conta uma história que é de todos nós e de cada um de nós. Para a Natura, valorizar e estimular a relação entre avós e netos é propor uma complementaridade saudável e possível. Natura VôVó amplia a visão de bem-estar ao reconstituir os elos do tempo para todas as gerações: avós, pais e netos.

Pioneira no segmento, a Natura propõe o cuidado dessa relação por meio de produtos feitos especialmente para os avós de todas as idades. Dois perfumes (colônias feminina e masculina), sabonete líquido para o corpo, hidratante cremoso para o corpo, creme para massagem de mãos e braços e o álbum das nossas memórias foram criados para inspirar as lembranças pela memória olfativa, oferecer cuidados diários que tragam conforto para a pele dos avós e promover mais proximidade física e emocional entre avós e netos.

“Natura VôVó é indicada para avós e avôs de todas as idades, não sendo, porém, uma linha para o público sênior, pois não há produtos com tecnologias antissinais ou que tragam benefícios específicos para essa faixa etária”, explica a diretora de unidade de negócios, Denise Figueiredo.

O portfólio da linha foi inspirado em raízes e frutos, uma simbologia para netos e avós. Seus produtos são enriquecidos com o extrato oleoso da bardana (raiz), que tem propriedades antioxidantes, e o óleo de semente de uva (fruto), que proporciona maciez para a pele.

Todos os produtos vêm acompanhados de um folheto que conta o conceito da linha e traz um gestual de massagem para os netos fazerem em seus avós.

O álbum das nossas memórias e o creme de massagem de mãos e braços foram desenvolvidos e aprimorados a partir dos inputs de um estudo, realizado pela área de Ciências do Bem-Estar da Natura, com oito duplas de voluntários avós e netos, para avaliar os benefícios proporcionados pelo toque, através de um produto de massagem, e pelo diálogo, incentivado por um material lúdico, o álbum. Os resultados foram a criação de um ambiente favorável ao diálogo e ao vínculo, o estímulo ao toque e à afetividade, que, por sua vez, intensificaram e aproximaram as gerações.

As novidades estarão disponíveis a partir de agosto de 2011.

Esse é um lançamento que chamou muito nossa atenção. Adoramos a proposta da Natura com o lançamento dessa linha de produtos.

Temos certeza que nossas Vovôs irão amar.

Beijos

0 comentários:

Quem Escreve

Olá, sou Renata. Criei o SOS Mulher para dividir informações e opiniões sobre beleza, cosméticos, maquiagem, moda e outras coisinhas mais. Tudo isso de forma divertida, leve e despretensiosa, pois acredito que estar bem consigo mesma é o primeiro passo para ficar mais bonita.

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Site Parceiro

Blog Parceiro