segunda-feira, 19 de março de 2012
Monange, líder na categoria de hidratantes corporais e uma das marcas mais queridas pelas mulheres brasileiras, reuniu cinco das maiores tops brasileiras para a gravação de sua nova campanha, que envolve todas as linhas de hidratantes, desodorantes e capilares.
Os produtos foram testados e aprovados pelas modelos mais cobiçadas do momento: Isabeli Fontana, Izabel Goulart, Ana Beatriz Barros, Renata Kuerten e Emanuela de Paula. A nova propaganda com as tops será veiculada durante o intervalo da novela “Fina Estampa”, na Rede Globo, no dia 19 de março. Durante as filmagens, as tops se sentiram à vontade e o clima dos bastidores era de descontração.
O filme foi gravado em cinco diferentes cenários de uma casa em São Paulo, que reproduziam os cômodos de um lar feminino e elegante. A partir de agora, Isabeli Fontana será a garota-propaganda da linha de desodorantes roll-on e Renata Kuerten da versão aerossol. Já Izabel Goulart e Ana Beatriz Barros terão suas imagens vinculadas aos produtos da linha capilar. Os clássicos hidratantes corporais serão representados por Emanuela de Paula e Renata Kuerten.
As modelos revelaram quais os produtos da marca mais utilizam em seu dia a dia. A bela Izabel Goulart admite que utiliza a linha capilar Monange Reconstrutor. “O shampoo verde é o que tenho sempre em casa. A fragrância é o que mais me encanta nos produtos de Monange”, afirma a modelo. Já a top Isabeli Fontana confessa que o hidratante corporal que mais gosta é o Toque de Carinho.
“Monange representa o amor e isso pode ser sentido em todos os seus produtos. Eu adoro os hidratantes, são todos cheirosos e de alta qualidade”, comenta. Segundo Regiane Bueno, Diretora de Marketing de Monange, associar a imagem dos produtos a modelos tão renomadas é uma ótima oportunidade. “O filme da nova campanha explora uma pele bem cuidada, hidratada, cabelos lindos e brilhantes. Além disso, as novas garotas-propaganda transmitem a feminilidade, qualidade, inovação e eficiência que a marca leva até as suas consumidoras”, explica.
Monange trabalha para atender às necessidades da mulher brasileira, que ocupam cada vez mais espaço no mercado de trabalho e precisam conciliar seu tempo entre carreira, família e outros compromissos. “O target da marca é bastante amplo, composto por mulheres de diferentes classes sociais e de qualquer idade, por isso a família Monange cresceu e hoje já conta com mais de 85 produtos em sua linha”, finaliza.
Os produtos foram testados e aprovados pelas modelos mais cobiçadas do momento: Isabeli Fontana, Izabel Goulart, Ana Beatriz Barros, Renata Kuerten e Emanuela de Paula. A nova propaganda com as tops será veiculada durante o intervalo da novela “Fina Estampa”, na Rede Globo, no dia 19 de março. Durante as filmagens, as tops se sentiram à vontade e o clima dos bastidores era de descontração.
O filme foi gravado em cinco diferentes cenários de uma casa em São Paulo, que reproduziam os cômodos de um lar feminino e elegante. A partir de agora, Isabeli Fontana será a garota-propaganda da linha de desodorantes roll-on e Renata Kuerten da versão aerossol. Já Izabel Goulart e Ana Beatriz Barros terão suas imagens vinculadas aos produtos da linha capilar. Os clássicos hidratantes corporais serão representados por Emanuela de Paula e Renata Kuerten.
As modelos revelaram quais os produtos da marca mais utilizam em seu dia a dia. A bela Izabel Goulart admite que utiliza a linha capilar Monange Reconstrutor. “O shampoo verde é o que tenho sempre em casa. A fragrância é o que mais me encanta nos produtos de Monange”, afirma a modelo. Já a top Isabeli Fontana confessa que o hidratante corporal que mais gosta é o Toque de Carinho.
“Monange representa o amor e isso pode ser sentido em todos os seus produtos. Eu adoro os hidratantes, são todos cheirosos e de alta qualidade”, comenta. Segundo Regiane Bueno, Diretora de Marketing de Monange, associar a imagem dos produtos a modelos tão renomadas é uma ótima oportunidade. “O filme da nova campanha explora uma pele bem cuidada, hidratada, cabelos lindos e brilhantes. Além disso, as novas garotas-propaganda transmitem a feminilidade, qualidade, inovação e eficiência que a marca leva até as suas consumidoras”, explica.
Monange trabalha para atender às necessidades da mulher brasileira, que ocupam cada vez mais espaço no mercado de trabalho e precisam conciliar seu tempo entre carreira, família e outros compromissos. “O target da marca é bastante amplo, composto por mulheres de diferentes classes sociais e de qualquer idade, por isso a família Monange cresceu e hoje já conta com mais de 85 produtos em sua linha”, finaliza.
Todas as linhas já podem ser encontradas em perfumarias, farmácias e supermercados de todo o Brasil.
Beijinhos!!
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Olá, sou Renata. Criei o SOS Mulher para dividir informações e opiniões sobre beleza, cosméticos, maquiagem, moda e outras coisinhas mais. Tudo isso de forma divertida, leve e despretensiosa, pois acredito que estar bem consigo mesma é o primeiro passo para ficar mais bonita.
Tecnologia do Blogger.
Arquivo do blog
-
▼
2012
(117)
-
▼
março
(26)
- Sorteio Paleta Sephora by Forever Chic
- Lux lança versão Pump e mostra que a sedução começ...
- Seda amplia linha Profissional com novo creme de ...
- Resultado do Sorteio Aromatta
- Hits e POP UP Store – Nova coleção
- Made in Brazil: Blush Smooth Minerals Avon
- AVON APRESENTA A LINHA RENEW CLINICAL DERMA FULL P...
- Novidade: Máscara para cílios REVLON
- Usando e Amando: CK BE
- Emma Stone: Loira ou ruiva?
- CONFIRA OS LANÇAMENTOS DE AVON BIJUTERIAS
- Tops brasileiras são as estrelas da nova campanha...
- Risqué Technology
- Sabrina Sato na inauguração da loja Têca em SP
- Linha facial Benefit
- CAMISA DE SEDA!! INVISTA!!!!
- Concurso Colorama - @esmaltecolorama
- Lucretin participa da II Caminhada da Saúde da Mulher
- No Dia das mulheres, seja Chic com a Forever Chic!!!
- Lançamento "Risqué Tenho que Ter..."
- Novos produtos de Natura Tododia inspiram cuidados...
- AVON APRESENTA ETERNAL MAGIC ENCHANTED, UMA FRAGRÂ...
- Resultado do Sorteio MAC by Forever Chic
- Resultado do Sorteio: Kit Vult by Penteadeira Virtual
- AVON RENOVA A LINHA ERVA DOCE
- Mês de Aniversário WIRTH
-
▼
março
(26)
0 comentários:
Postar um comentário