segunda-feira, 23 de abril de 2012
Uma das minhas cores favoritas é o verde e o laranja, mas se tem uma cor que acho linda e super viva é que se tornou presente no meu closet é o Amarelo. Confesso que tenho menos peças do que gostaria, mas estou correndo atrás do tempo perdido.
 
Confiram algumas inspirações para criar um look todo trabalhado no amarelo:

Na minha opinião, o amarelo é uma cor alegre e contagiante, portanto, se você tem medo de usá-lo e parecer um farol de milha, opte por looks balanceados, ou seja, escolheu uma calça amarela? Na parte de cima do look coloque uma cor mais neutra. Se agora a parte de baixo for amarela, faça o mesmo, escolha uma cor mais neutra em cima e também nos pés, e que de preferência não brigue com o amarelo. Nos pés as cores clássicas casam bem com a cor!

Tem mais alguém aí apaixonada por amarelo?

Beijos
Aline

0 comentários:

Quem Escreve

Olá, sou Renata. Criei o SOS Mulher para dividir informações e opiniões sobre beleza, cosméticos, maquiagem, moda e outras coisinhas mais. Tudo isso de forma divertida, leve e despretensiosa, pois acredito que estar bem consigo mesma é o primeiro passo para ficar mais bonita.

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

Tecnologia do Blogger.

Site Parceiro

Blog Parceiro