segunda-feira, 9 de julho de 2012
Oi meninas!

Resolvi fazer um post de top 5 blushes atualizado, porque eu fiz um em dezembro do ano passado
mas desde então eu aprendi a usar blushes menos neutros e deizei os blushes rosa demais de lado, pois antes era o que eu mais usava. Agora fiquei só com o Stereo Rose e o Light Flush, e nem são os blushes que mais uso, embora eu goste deles.

- Blush Líquido do Boticário: É engraçado, porque no primeiro post de top 5 blushes que eu fiz havia a Cheek Stain da Tarte an cor Flush, que tem exatamente essa mesma cor do Blush Líquido Intense do Boticário, mas hoje em dia prefiro mais essa fórmula líquida do que a Cheek Stain. Acho que sempre terei uma espécie de Stain nos favoritos, líquida ou em creme, bastão, o que seja, porque é muito prático e fica muito natural.

- Amazonian Clay Blush da Tarte na cor Exposed: Ah, eu amo esse blush muito! Além de gostar muito da cor que é avermelhadinha mas natural, eu amo a fórmula. A fórmula desses blushes da Tarte é genial! Um blush em pó que dura horas, mais que o normal, e não parece pó, tem uma transparência, uma textura diferente, não sei, mas é em pó mas parece uma stain no rosto, não adciona textura nenhuma, amo muito! Só não comprei outras cores ainda porque não consigo decidir qual cor comprar rs.

- Mac Tenderling: Esse permaneceu entre meus favoritos desde o primeiro post de Top 5 blushes! É porque ele é muito neutro, tipo blush sem erro, quando não sei o que passar e estou com pressa e não quero correr o risco de errar, passo ele. Não é muito falado esse blush, mas é muito bom, o blush mais neutro da linha da Mac acho, uma coisa entre pêssego e cor de pele.

- Too Faced Pink Leopard: No começo do ano eu usei só ele durante um mês acho ahah. Ele tem bastante brilho, mas eu não me incomodo, e a cor é uma mistura de bronze com rosa com dourado ótima. Pra meninas morenas acho que seria mais um iluminador, mas pra mim é quase um pó bronzeador, só que como tem bastante brilho eu não passo como um bronzeador (na bochecha, testa, queixo, nariz etc.) então uso como blush e dá um efeito bronzeador/blush/iluminador tudo em um. Muito bom pra dias de cara cansada.

- Benefit Sugarbomb: Tô amando esse blush desde que comprei! Declarei minha felicidade com o fato de ele ser o primeiro blush mais pra rosa que eu consigo usar
. Eu que eu mais gosto dele é que é muito versátil, é um rosa que não é rosa, é meio coral, mas também depende de onde você passar mais o pincel, porque é um mosaico, e vai com tudo. Se eu estou com um olho mais maquiado é ele que passo, porque dá uma leveza. Não é excessivamente pigmentado que você corre o risco de ficar com bochecha de boneca e não é matte então é mais leve e já faz o trabalho de um iluminador, mas os brilhos não são grandes, é bem mais fino que o Pink Leopard por exemplo. 


Enfim meninas, é isso! Nada de especial esse post, somente a indicação dos meus 5 blushes favoritos.

Beijos

Aline


0 comentários:

Quem Escreve

Olá, sou Renata. Criei o SOS Mulher para dividir informações e opiniões sobre beleza, cosméticos, maquiagem, moda e outras coisinhas mais. Tudo isso de forma divertida, leve e despretensiosa, pois acredito que estar bem consigo mesma é o primeiro passo para ficar mais bonita.

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

Tecnologia do Blogger.

Site Parceiro

Blog Parceiro