sexta-feira, 11 de outubro de 2013
Olá meninas, a pouco tempo conheci a Empório Body Store, e foi amor a primeira vista, eu simplesmente queria levar todos os produtos para casa. A loja é uma graça, as embalagens idem, e os cheiros todos DELICIOSOS e a atendente uma graça, respondia tudo que perguntava, me mostrava os produtos, amei. Uma das linhas mais famosas da marca é a “Leite de Cabra“, a linha possui hidratante, esfoliante, óleos e sais para banhos, dentre outros... E de tanto falarem bem tinha que levar algo para testar.

O produto é um “creme” que tem a consistência tipo um condicionador, talvez um pouquinho mais líquido, mas não tento quanto um sabonete líquido por exemplo, e claro, com partículas esfoliantes.

E não me surpreendi quando testei. Amei, a textura mesmo sendo bem esfoliante deixa uma sensação gostosa e refrescante na pele, o cheiro é uma delícia total, e estou amando usar antes de dormir, assim vou para a cama com um cheirinho mara e uma sensação super relaxada. Como ele também é sabonete faz uma leve espuma super agradável, usei com as mãos e com a esponja e amei os dois jeitos. Este custou R$ 44,00 e eu comprei na loja da marca no próprio site da marca.

Beijos

0 comentários:

Quem Escreve

Olá, sou Renata. Criei o SOS Mulher para dividir informações e opiniões sobre beleza, cosméticos, maquiagem, moda e outras coisinhas mais. Tudo isso de forma divertida, leve e despretensiosa, pois acredito que estar bem consigo mesma é o primeiro passo para ficar mais bonita.

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

Tecnologia do Blogger.

Site Parceiro

Blog Parceiro