sexta-feira, 31 de agosto de 2012
O delineado bem feito pode transformar uma make com glamour e charme. O traço bem feito só acontece praticando. No meu caso, está chegando a hora de colocar o delineador de volta na necessaire, e usá-lo para fazer um traço "olho de gato" sempre que tiver uma ocasião especial para ir.
Esse traço bem forte feito com delineador preto é com certeza uma das maquiagens que eu vou usar bastante nesse inverno. Principalmente porque da pra você montar vários looks com ele, e as vezes tudo que você precisa fazer é mudar a cor do batom. Por exemplo, com vermelho fica bem sofisticado, já com um batom cor de boca da um ar mais clássico, se você quiser algo mais descontraído, use um laranja ou rosa. É só escolher a cor que mais combina com o seu objetivo.

A gente sabe que o delineador nunca sai de moda, mas acho que ele nunca esteve tão em alta quanto hoje em dia, depois que divas como Adele, Amy Winehouse, Lana Del Ray, Dita Von Teese, Katy Perry, dentre outras, começaram a aparecer nas capas de revistas e eventos sempre com os olhos bem marcados.

Eu vou me jogar no super delineado, e você?

Beijos

0 comentários:

Quem Escreve

Olá, sou Renata. Criei o SOS Mulher para dividir informações e opiniões sobre beleza, cosméticos, maquiagem, moda e outras coisinhas mais. Tudo isso de forma divertida, leve e despretensiosa, pois acredito que estar bem consigo mesma é o primeiro passo para ficar mais bonita.

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

Tecnologia do Blogger.

Site Parceiro

Blog Parceiro