quinta-feira, 9 de agosto de 2012
Não sei quanto a vocês, mas eu sou extremamente chata com as minhas sobrancelhas. Para começar: nunca gostei delas! Já faz anos que faço minhas sobrancelhas (eu mesma defini o formato e faço retoques em casa com pinça), mas diariamente dou uma arrumada nelas para ficarem mais ajeitadas.

Olhando o meu queridinho e os outros, deu pra entender porque eu to com dificuldade de trocar? As 3 cores do trio são mais acizentadas, bem naturais, enquanto as outras são mais puxadas para o marrom e, consequentemente, deixa marcado de um jeito que eu não gosto.
Talvez o kit da Benefit se aproxime bastante do que eu to procurando. Será? Alguém já usou alguma dessas e indica? Tem outras marcas que vale a pena conhecer?

Beijos!

0 comentários:

Quem Escreve

Olá, sou Renata. Criei o SOS Mulher para dividir informações e opiniões sobre beleza, cosméticos, maquiagem, moda e outras coisinhas mais. Tudo isso de forma divertida, leve e despretensiosa, pois acredito que estar bem consigo mesma é o primeiro passo para ficar mais bonita.

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

Tecnologia do Blogger.

Site Parceiro

Blog Parceiro