quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Dailus causou na ultima Beauty Fair. Já mostrei algumas vezes o quanto gosto dos produtos da marca. Um dos produtos que estou muito ansiosa para testar é a máscara maxxi volume!

Eu nunca saio de casa sem maquiagem, tenho que usar pelo menos uma máscara de cílios que tenha um efeito legal. Assim que vi o lançamento fiquei muito curiosa pra testar. Em primeiro lugar preciso dizer que o que mais está me chamando a atenção é a embalagem da máscara de cílios, muito fofa gente!


Além da Maxxi, a Dailus também lançou a Extra Longo e Curvado, que estou doida para testar. 

"A marca afirma que As embalagens foram completamente repaginadas para ficarem com um ar moderno e divertido! Curtiram? E o produto que tem dentro delas também é completamente novo e vai deixar seus cílios maravilhosos!
Serão três novas máscaras. Extralongo e curvado, para aumentar e curvar os cílios; maxi volume e definição, para parecer que você possui mais cílios do que tem e deixá-los bem definidos; e a máscara incolor, para usar no dia-a-dia em produções com aspecto mais “cara lavada”. Todas as novas máscaras para cílios da Dailus vem com pincel de silicone, facilitando a aplicação também."
Agora é só esperar as novidades aparecerem nas prateleiras!



0 comentários:

Quem Escreve

Olá, sou Renata. Criei o SOS Mulher para dividir informações e opiniões sobre beleza, cosméticos, maquiagem, moda e outras coisinhas mais. Tudo isso de forma divertida, leve e despretensiosa, pois acredito que estar bem consigo mesma é o primeiro passo para ficar mais bonita.

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

Tecnologia do Blogger.

Site Parceiro

Blog Parceiro