quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Dicas simples e caseiras para manter os lábios macios

Como a pele dos lábios é mais fina e sensível, em temperaturas mais frias ela pode rachar, ficar com aspecto e sensação de queimada e borda avermelhada. Para evitar  o problema, o primeiro passo é beber dois litros de água por dia. E tão importante quanto é prestar atenção no batom que se usa. Se a boca estiver nessa situação, a mulher não pode nem pensar em usar batom matte (sem brilho). Nesse caso, uma manteiga de cacau pode ser uma ótima opção. Mas, como um lábio sem cor não completa o make, a dica é apostar em produtos que hidratam e colorem.

Aloe vera, filtro solar e vitaminas C e E ajudam a proteger os lábios do ressecamento. Se o produto tiver na fórmula retinol (vitamina A), é melhor ainda, pois rejuvenesce e promove a renovação celular por meio de uma microesfoliação.

Truque: A vaselina é um ótimo hidratante. Na hora da maquiagem pode ser um truque incrível. Alguns maquiadores que gostam de aplicar antes do batom para que as 'pelinhas' que ficam levantadas se abaixem, deixando os lábios mais lisinhos.

0 comentários:

Quem Escreve

Olá, sou Renata. Criei o SOS Mulher para dividir informações e opiniões sobre beleza, cosméticos, maquiagem, moda e outras coisinhas mais. Tudo isso de forma divertida, leve e despretensiosa, pois acredito que estar bem consigo mesma é o primeiro passo para ficar mais bonita.

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

Tecnologia do Blogger.

Site Parceiro

Blog Parceiro