quarta-feira, 25 de setembro de 2013
As unhas decoradas estão em alta na moda feminina nos últimos anos e parece ser por muito tempo, afinal, elas são super  feminina e muitas vezes elegante  que muita gente gosta, principalmente as mulheres mais jovens.
Ao escolher os desenhos para pintar, abuse da criatividade. Estampas como bandeiras, flores, oncinha, leopardo, zebra, listras e o estilo francesinha são muito usadas, mas você pode escolher seu próprio desenho inspirado em alguma figura. Miçangas, pedras, pérolas e glitter são produtos bastante usados pelas manicures especializadas em arte para as unhas.
Alem das unhas artísticas pintadas e decoradas, outra opção para deixar as unhas impecáveis, e que além disso, não nos impede de realizar tarefas habituais são as unhas postiças artificiais tão confortáveis e seguras quanto as unhas naturais. As mais comuns são as unhas de gel, unhas de fibra, unhas de acrílico, unhas de porcelana e unhas de silicone.
Quem gosta de unhas decoradas sempre está à procura de novos modelos, e pensando nisso nós criamos esta galeria inspiradora com dezenas de fotos de unhas decoradas que certamente permitirá você pensar e explorar toda a sua criatividade nessa tendência que já se tornou uma arte. Veja abaixo uma grande variedade de fotos de unhas decoradas.
















0 comentários:

Quem Escreve

Olá, sou Renata. Criei o SOS Mulher para dividir informações e opiniões sobre beleza, cosméticos, maquiagem, moda e outras coisinhas mais. Tudo isso de forma divertida, leve e despretensiosa, pois acredito que estar bem consigo mesma é o primeiro passo para ficar mais bonita.

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

Tecnologia do Blogger.

Site Parceiro

Blog Parceiro