quarta-feira, 25 de setembro de 2013


 Muita gente sabe que ela serve como hidratante para os lábios, mas existem outras funções que podem ser uma mão na roda!

Lábios: Como eu disse acima, essa é a função mais conhecida da pomada. Muitas pessoas que tomam Roacutan, dizem que é uma salvação! Aplique um pouco nos lábios antes de dormir e verá uma grande diferença.

Unhas:  Indico muuuuito para quem quer parar de tirar a cutícula, pois a hidratação é intensa. Ah, e ainda descobri que a pomada fortalece as unhas hehe.

Olheiras: Já pude comprovar! Sabe quando você tem uma festa e quer fazer aquela make linda, mas precisa dar um jeitinho nas olheiras? Passe um pouco antes de dormir e quando acordar notará que elas estão mais claras. Não sei dizer se o uso frequente diminui as olheiras, nem se é uma "solução" para quem sofre desse mal, nesse caso acho melhor procurar um médico. Mas, para quem precisa perder aquele olhar horrível  de uma noite mal dormida, ajuda muito.

Pés, mãos, joelhos e cotovelos: Para o frio não há creme ou óleo que seja suficiente. Por isso passar Bepantol nos pés, mãos, joelhos e cotovelos é hidratação garantida!

Espero ter ajudado vocês com essas dicas meninas! Se alguém souber de mais algum benefício dessa pomada milagrosa, deixe um comentário.

0 comentários:

Quem Escreve

Olá, sou Renata. Criei o SOS Mulher para dividir informações e opiniões sobre beleza, cosméticos, maquiagem, moda e outras coisinhas mais. Tudo isso de forma divertida, leve e despretensiosa, pois acredito que estar bem consigo mesma é o primeiro passo para ficar mais bonita.

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

Tecnologia do Blogger.

Site Parceiro

Blog Parceiro