quarta-feira, 25 de setembro de 2013
Esse exclusivo tratamento reduz os sinais da idade, previne o envelhecimento e melhora significativamente a textura da pele, hidratando-a profundamente e deixando-a mais macia e sedosa.
Sua fórmula atua nas múltiplas camadas da pele com ingredientes minerais e peptídeos, revitalizando cada uma delas para um resultado impressionante. Cada região e camada da pele do rosto vai absorver, de acordo com suas necessidades, os nutrientes e ativos da fórmula que precisam.



As (1) proteínas de arroz, por exemplo, agem diretamente nos sinais profundos de expressão que aparecem na testa.
Já o (2) Palymitoyl Oligopeptide vai reduzir a aparência de linhas finas em volta dos olhos - os indesejados pés de galinha.
E para dar fim às (3) linhas do sorriso, que surgem ao redor da boca e do nariz, o produto é enriquecido com alguns extratos naturais, como os de pêssego e framboesa e aloe vera.
Como todos os produtos da linha de cuidados com a pele, a novidade também conta com o poderoso e exclusivo ActiveSoil Complex: uma combinação única de minerais extraídos de solos virgens e intocados, que auxilia na renovação celular – é ele que torna toda a linha de Skincare de bareMinerals tão especial!
Preço sugerido: R$ 186,00
 Como usar:
- Aplicar na pele limpa pela manhã e à noite;
- Usar diariamente para melhores resultados;
- Também poder ser aplicado no pescoço em suaves movimentos de baixo para cima.

0 comentários:

Quem Escreve

Olá, sou Renata. Criei o SOS Mulher para dividir informações e opiniões sobre beleza, cosméticos, maquiagem, moda e outras coisinhas mais. Tudo isso de forma divertida, leve e despretensiosa, pois acredito que estar bem consigo mesma é o primeiro passo para ficar mais bonita.

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

Tecnologia do Blogger.

Site Parceiro

Blog Parceiro