quinta-feira, 26 de setembro de 2013

A Limpeza de Pele tem como principal objetivo fazer uma desintoxicação da pele. Uma pele limpa e bem cuidada é sinônimo de beleza e saúde. A limpeza de pele remove as células mortas, cravos, excesso de oleosidade, diminui o aspecto de cansaço além de ajudar a desobstruir os poros.
Seus benefícios são notáveis a médio e longo prazo, por isso é necessário fazer um tratamento, com intervalo de 30 dias entre cada sessão para quem tem pele com tendência a acne e a cada seis meses para quem não tem tendência. É sempre muito importante procurar a ajuda de um profissional qualificado para realizar essas limpezas de pele mais profundas e especializadas.
QUAIS OS PRINCIPAIS BENEFÍCIOS QUE A LIMPEZA DE PELE PROMOVE?  
Ação Antisséptica;
Ação Anti-inflamatória;
Ação preventiva de cravos e acnes;
Remove cravos (pontos pretos);
Remoção de milliuns (cravos resistentes, cobertos por uma fina camada de pele);
Remoção de pontos sebáceos;
Efeito Cicatrizante e Relaxante;
Desintoxica a pele;
Remove células mortas e contribui com o processo de renovação celular;
Estimulação do tecido e obtenção de uma pele mais macia, tonificada, com toque aveludado;
Redução do excesso de oleosidade da pele;
São os principais benefícios desse procedimento quando feito periodicamente.
Além do principal objetivo de retirar os cravos, é possível também associar alguns tipos de peelings ou máscaras calmantes, sempre levando em consideração a necessidade de cada pessoa.
Apos a realização de limpeza de pele, é sempre muito importante cuidar da pele em casa, lavando o rosto com sabonete específico no máximo duas vezes ao dia, pela manhã e à noite. Fazer uso do tônico facial específico para seu tipo de pele também duas vezes ao dia, além de hidratar com produto recomendado para o dia juntamente com o uso do protetor solar, e hidratar com produto recomendado para a noite antes de dormir.


0 comentários:

Quem Escreve

Olá, sou Renata. Criei o SOS Mulher para dividir informações e opiniões sobre beleza, cosméticos, maquiagem, moda e outras coisinhas mais. Tudo isso de forma divertida, leve e despretensiosa, pois acredito que estar bem consigo mesma é o primeiro passo para ficar mais bonita.

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

Tecnologia do Blogger.

Site Parceiro

Blog Parceiro